PMAM detém homem por porte ilegal de armas de fogo em ramal no Tarumã

Indivíduo foi flagrado em poder de duas pistolas.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 32 anos em posse ilegal de armas de fogo. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (23/05), durante patrulhamento em um ramal no bairro Tarumã, zona oeste.

Os policiais na viatura 7408 faziam patrulhamento de rotina, por volta das 22h30, no ramal Bancrévea, no bairro Tarumã, quando perceberam um veículo modelo Gol, cor branca e placas PHO-4D35, em atitude suspeita na saída do bairro Cidade das Luzes, seguindo em direção ao bairro indígena Cidade das Tribos, na mesma região.

Após abordagem e revista no veículo, os policiais encontraram duas armas de fogo do tipo pistola, uma de modelo Taurus PT 840, numeração SFT48912, e outra modelo G2C, calibre 40, numeração ABH781419; dois carregadores de pistola; sete munições intactas; um aparelho celular; uma carteira porta-cédulas vazia; uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e dois relógios.

O condutor, um homem de 32 anos, foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.