Instituto Integrado de Ensino (IESP)

INSTITUTO INTEGRADO DE ENSINO DE SEGURANÇA PÚBLICA – IESP/SSP-AM, VINCULADO A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO DO AMAZONAS.

Criado através da Lei Delegada nº 64, de 04 de maio de 2007, e inserido na estrutura organizacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, o Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública- IESP, tem por finalidade prover, de forma unificada, a formação, o aperfeiçoamento e a especialização dos profissionais de Segurança Pública.

Com vistas à formação, ao aperfeiçoamento e especialização de seus servidores, o IESP vem implantando, desde a sua criação, a Base Curricular Unificada proposta pela Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, promovendo intercâmbio educacional permanente com instituições de nível superior nacionais, ampliando cursos em nível de pós-graduação, a serem oferecidos aos agentes públicos de todos os órgãos do Sistema de Segurança Pública do Estado do Amazonas.

ENDEREÇO: AVENIDA GOVERNADOR DANILO DE MATOS AREOSA, 381 – DISTRITO INDUSTRIAL 1

Coronel Eyderson Prado da Fonseca

DIRETOR – GERAL DO IESP

Coronel Carlos Alberto Freitas Tupinambá

DIRETOR-ADJUNTO DO IESP

E-MAIL: iesp@ssp.am.gov.br

iesp.ssp@gmail.com

O IESP possui em sua estrutura cinco campus de ensino:

Campus de ensino I – Apoio à formação de Oficiais da Policia Militar

Diretora: Tenente-coronel Frank Eduardo da Mata Cascaes

Endereço: AVENIDA GOVERNADOR DANILO DE MATOS AREOSA, 381 – DISTRITO INDUSTRIAL 1

E-mail: campus1.iesp@ssp.am.gov.br

Campus de ensino II – Formação de Policiais Civis

Diretora: Georgia Soares Pereira Cavalcanti

Endereço: Av. Noel Nutels, 300 – Cidade Nova II

Fone/Faz: (92) 3216-6136

E-mail: campus2.iesp@ssp.am.gov.br

Campus de ensino III – Formação de Praças da Policia Militar

Diretora: Coronel Augusto Cezar Silva de Menezes

E-mail: campus3.iesp@ssp.am.gov.br

Campus de ensino IV – Formação de Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros Militar

Diretor: Coronel Reinaldo Acris Menezes

Fone: 99171-9975

E-mail: campus4.iesp@ssp.am.gov.br

Campus de ensino V – Capacitação e Aperfeiçoamento dos Profissionais de Segurança Pública através de Ensino a Distância.

Diretor: Major Anderson Ruso da Cruz

E-mail: campus5.iesp@ssp.am.gov.br