Policiais da 8ª Cicom detêm homens com drogas na Compensa 2

Por volta das 8h30 deste domingo (25/10), policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram dois homens de 35 e 26 anos e um jovem de 18, que já possui passagem pela polícia, por associação ao tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos com material entorpecente no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

Porções de entorpecentes apreendidas. (Foto: Divulgação/PMAM)

Conforme os policiais, a equipe fazia patrulhamento de segurança quando, ao adentrar o beco São José, na rua São José, visualizou os homens, que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura. Durante a fuga, eles se desvencilharam de um pacote enquanto eram acompanhados a pé pelos policiais, que os abordaram no fim do beco.

Após verificar o conteúdo do pacote e retornar para a viatura, com os homens detidos, os policiais perceberam que o vidro da porta do motorista havia sido quebrado por uma pedrada. A equipe procurou pelo autor do delito, mas não encontrou nenhum suspeito, e ninguém no local prestou informações.

Os três homens passaram por revista e, no pacote apreendido, foram encontradas 31 trouxinhas de supostamente pasta base, 10 trouxinhas de supostamente cocaína, quatro porções de supostamente maconha, um aparelho celular e R$ 24 em espécie.

Diante dos fatos, os três envolvidos, juntamente com a materialidade ilícita, foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.