Policiais militares detiveram homem e apreenderam adolescente suspeitos de roubo

Policiais Militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na noite desta quinta-feira (30/05) um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de cometerem roubos no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital. Com a dupla, foram apreendidos uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, estavam realizando patrulhamento de rotina pela rua Padre Agostinho Caballero Martin quando, por volta das 23h30 avistaram dois homens que estavam em uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrado com o menor de idade um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular.

Ao ser questionado sobre o celular, o adolescente informou que acabara de roubar de um transeunte que estava nas proximidades do bairro Glória, e que a motocicleta tinha sido roubada por seu comparsa, na avenida São Jorge. A guarnição se deslocou até a praça da Glória e encontrou a vítima do celular.

Diante dos fatos, o homem e o adolescente foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM