Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende três adolescentes em Manaus

Entre a quinta-feira (21/05) e a madrugada de hoje (22/05), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas e apreendeu três adolescentes pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal automotor e falsificação de moeda. As guarnições da PMAM também apreenderam porções de substância entorpecente, uma arma de fogo, uma munição, duas balanças de precisão e mais de R$ 1,5 mil em espécie.

Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende três adolescentes em Manaus. (Foto: Divulgação/SSP-AM)

Após denúncias anônimas, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram a uma casa na Rua Padre Francisco, bairro Coroado, zona leste de Manaus, onde encontraram uma mala com 15 tabletes de maconha e R$ 1.501,60 em espécie. O homem responsável pelo material foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por tráfico de drogas.

Policiais militares da Força Tática foram até a avenida Marques da Silveira, no bairro Petrópolis, zona sul da capital, averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Em um dos becos, os policiais avistaram um homem, segurando uma sacola. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir por uma área de mata, mas logo foi alcançado. Na sacola, foram encontradas 23 trouxinhas de cocaína, 18 trouxinhas de maconha, duas porções médias de maconha, duas porções pequenas da mesma substância, uma balança de precisão. Com ele também foi encontrada uma espingarda calibre 16 com uma munição intacta.

Veículos recuperados – Ainda durante as ações da PMAM na capital nas últimas 24 horas, três veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados. As duas motocicletas e o carro foram localizados nos bairros Mauazinho, Centro e no Conjunto Jardim Versalles.

Motocicletas

Honda CG 160 Fan, preta, placa PHH-8500

Honda CG 150, vermelha, placa NON-9336

Carro

Gol, branco, placa JWO-8635