Polícia Militar detém infratores por tráfico de drogas no município de Borba

Policiais militares, por meio da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), às 21h32 de quarta-feira (12/12), detiveram dois homens por tráfico de drogas, no município de Borba.


De acordo com informações dos policiais, durante patrulhamento de rotina, foram acionados através de ligação anônima via 190, informando que um homem conhecido como “Contêiner” encontrava-se em uma residência alugada, em uma rua atrás da maçonaria, embalando e comercializando entorpecente.

A equipe foi ao local e constatou um forte odor de entorpecente adentrando a residência, comprovando a veracidade da denúncia. Foi dada voz de prisão a dois infratores que se encontravam na residência. Com eles foram encontrados R$ 400 em espécie, uma balança de precisão, um aparelho celular, duas tesouras, uma colher, duas facas de mesa, 23 pedras possivelmente de oxi, uma pedra pesando aproximadamente 46 gramas do mesmo produto.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada à 74ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) para providências cabíveis.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Amazonas (DCS): Subdiretor de Comunicação (responsável interinamente pela DCS) Capitão Anderson Rocha Saif (99314-2605) e plantonistas (98842-1841/98842-1824).