Polícia Militar, através da 26ª Cicom, detém homem com arma de fogo e recupera motocicleta roubada na zona norte de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve um homem por porte ilegal de arma de fogo e recuperou veículo roubado, que estava com ele, na zona norte de Manaus.

Policiais que faziam patrulhamento na viatura 6380, adentraram a rua Louro Abacate, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, quando receberam denúncia de um homem que afirmou aos militares que teve a motocicleta roubada, nas proximidades. Prontamente, a equipe policial, com apoio de outros militares da viatura 6384, conseguiu localizar, dois jovens, de 18 e 29 anos de idade, transitando em duas motocicletas que, ao perceberem a aproximação da polícia tentaram fugir.

A Polícia deu ordem para os dois parassem. Durante abordagem aos suspeitos e revista pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos, uma arma de fogo revólver calibre 38 com seis munições intactas, a motocicleta Yamaha YBR 150 de cor branca e placa NOS-6242 e um relógio feminino pertence às vítimas do roubo. Após buscas no local da abordagem, foi encontrada, ainda, a motocicleta do comparsa, de marca e modelo CG Fan, de cor vermelha e placa JWV-2397, com restrição de roubo.

Diante dos fatos, as vítimas, que reconheceram os infratores, junto do material apreendido e dos suspeitos, foram levados para 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para medidas legais.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM