Polícia Civil solicita apoio para divulgar imagem de jovem desaparecido

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Redson Said Teixeira, 23, desaparecido desde a manhã do dia 13 de fevereiro deste ano.

DESAPARECIDO: Redson Said Teixeira. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com a mãe do desaparecido, Shirley Said, o jovem saiu por volta das 6h, da casa onde mora, localizada na rua Caspio, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, e não retornou. Desde a data mencionada, Redson não foi mais visto por familiares.

Ainda de acordo com a mãe de Redson, ele possui uma cicatriz no lado esquerdo do rosto, tatuagem de um símbolo no ombro direito, um desenho de uma libélula no braço esquerdo e de uma coruja no antebraço esquerdo. Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do jovem, ligar para o número: (92) 99186-0235.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.