Acessibilidade

PC pede o apoio da população para identificar homens envolvidos em roubo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de vídeo em que aparecem dois homens, ainda não identificados pela polícia, que roubaram na tarde da última quarta-feira (06/02), às 15h20, sete aparelhos celulares de uma loja situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

“A ação criminosa foi praticada por quatro elementos, mas apenas dois aparecem no vídeo. Eles entraram na loja e, em posse de armas de fogo, anunciaram o roubo. Em seguida, subtraíram sete aparelhos celulares em exposição no estabelecimento. Por esse motivo, pedimos o apoio da imprensa local na divulgação da imagem desses indivíduos, para que a população possa nos ajudar com a identificação e localização deles”, argumentou a autoridade policial.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos infratores, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 99295-4840. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Castilho.

O 14º DIP está situado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

IMAGENS: DIVULGAÇÃO