Polícia Civil pede apoio para encontrar homem desaparecido

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do técnico de informática Elielson Veras Lobato, 46, desaparecido desde a tarde de 16 de outubro de 2012.

Desaparecido: Elielson Veras Lobato.
Desaparecido: Elielson Veras Lobato. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com a companheira dele, Cinthia Gama, no dia em que desapareceu Elielson saiu por volta das 14h da casa onde a mãe dele mora, situada na rua Ruy Lima, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, e desde então os familiares não tiveram mais notíciais sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 99392-5979 ou (92) 99410-8857.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.