Polícia Civil pede ajuda para localizar mulher desaparecida

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Irlane Mariane Pinto da Silva, 35, desaparecida desde a noite de 26 de janeiro deste ano.

Desaparecida: Irlane Mariane Pinto da Silva.
Desaparecida: Irlane Mariane Pinto da Silva. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com o companheiro dela, Marcos Paulo Nunes, por volta das 22h30, a mulher saiu da casa onde mora, localizada na rua São Francisco Silviano, bairro Coroado 2, zona leste de Manaus, informando que iria para a casa da mãe dela, situada na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, da mesma zona. Porém, segundo o noticiante, Irlane não chegou ao destino e desde então não foi mais vista por familiares.

Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Irlane, ligar para o número: (92) 98804-5704.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.