PMAM prendeu 17 pessoas durante ações realizadas no estado nas últimas 24 horas

Maioria das prisões foi por crimes como tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
(Foto: Divulgação/PMAM)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 17 pessoas e apreendeu um adolescente nas últimas 24 horas. As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Beruri, Humaitá, Pauini e Tabatinga.

Entre a manhã de quinta-feira (25/11) e as primeiras horas de hoje (26/11), as guarnições da PMAM tiraram de circulação mais de 100 porções de entorpecentes, seis armas de fogo, 60 munições e mais de R$ 100 em espécie.

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 19 e 31 anos. A guarnição encontrou com eles uma porção média de oxi, uma porção pequena de cocaína, uma pistola calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre, além de R$ 34 em espécie. A dupla foi levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem, de 31 anos, foi preso, e um adolescente, de 17, foi apreendido por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Em posse dos suspeitos estavam 23 trouxinhas de maconha, 14 trouxinhas de oxi, 13 porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao 14º DIP.

Interior

Em Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas. A guarnição encontrou com o suspeito 24 porções de maconha. O infrator foi apresentado à delegacia do município e autuado em flagrante pelo crime.

Natalícia Ferreira da Silva, Natalino Paz da Silva e Davi Paz da Silva foram presos, em Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), em cumprimento a mandado de prisão por homicídio qualificado. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta realizada entre as Polícias Militar, Civil e a Guarda Civil do município. O trio foi encaminhado à 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).