PM prende quatro pessoas e apreende cinco armas de fogo

Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em Manaus e no interior do estado entre a manhã de quinta-feira (16/07) e a madrugada desta sexta-feira (17/07). As prisões e apreensões estão relacionadas a crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Quatro pessoas presas
Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em Manaus – FOTO: Divulgação PM

Nas ações, os policiais recuperaram dois veículos roubados, apreenderam cinco armas de fogo, duas munições, 42 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e a quantia de R$ 300 em espécie. As ocorrências foram registradas nas zonas norte, leste e oeste da cidade e no município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus).

Em Manaus, policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, zona norte. Com ele foram encontradas 43 porções de drogas e o valor de R$ 260 em espécie. O suspeito foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No mesmo bairro, um homem de 22 anos foi detido pelos militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na avenida Samaúma pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Duas armas de fogo, uma caseira e um revólver calibre 38 com duas munições intactas, foram encontradas em posse do suspeito, que foi encaminhado ao 14º DIP.

Interior – Militares do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM) em Manaquiri apreenderam um adolescente de 17 anos na rua Bom Jesus, bairro Centro. O adolescente estava tentando invadir uma casa e foi conduzido à 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.