PM prende doze e recaptura quatro no interior do AM

No interior do Amazonas, 12 pessoas foram presas e quatro foragidos da Justiça foram recapturados durante ações da Polícia Militar entre a segunda-feira (15/07) e a madrugada desta terça-feira (16/07). As prisões foram registradas em seis municípios. Uma adolescente foi apreendido por tráfico de entorpecentes.

Durante as ações, os policiais militares apreenderam 3 quilos e 70 porções de entorpecentes, além de terem recuperado R$ 1,7 mil e três celulares. Uma arma de fogo, três munições e uma televisão roubada também foram pegos.

Em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), três pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes e envolvimento com o assalto em uma casa lotérica. Após revista, os policiais encontraram o valor de R$ 1,7 mil oriundo do crime e quase três quilos de drogas, entre cocaína, pasta e maconha.

Três pessoas foram presas e uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida em Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus) pelo crime de tráfico de entorpecentes. As prisões decorreram de denúncias anônimas. Na ocasião, três celulares e 70 porções de drogas foram apreendidos, além de uma televisão, uma caixa amplificadora e 15 metros de fio, sem comprovação de origem. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Recapturados – Em Tapauá (a 449 quilômetros da capital), Waldeir Sampaio de Souza, Elielson da Silva Campos e José Marcos Sampaio do Nascimento foram recapturados no Porto do município após consulta ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, que contém dados de foragidos da Justiça.

Já em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), a PM prendeu Raimundo Pereira da Silva Júnior, 21, após cerco policial. Ele estava foragido da Unidade Prisional do município e portava drogas e munições de armas de fogo quando foi identificado pelos policiais. Outros dois homens, de 18 e 26 anos, foram presos por auxiliarem na fuga.