PM prende 17 infratores e apreende dois adolescentes no Amazonas

Quinze pessoas foram presas em ações da Polícia Militar do Amazonas nas zonas norte, leste e sul de Manaus, e no interior do estado, entre a manhã de quarta-feira (11/12) e a madrugada de hoje (12/12). Dois adolescentes foram apreendidos e um foragido da Justiça foi recapturado.

(FOTOS: Divulgação/SSP-AM)

 

Na capital amazonense, foram apreendidas três armas de fogo, 23 munições, 18 trouxinhas, 62 porções de entorpecentes e R$ 696 em espécie. As prisões e apreensões ocorreram nos bairros Cidade Nova, Monte das Oliveiras, Lago Azul, Gilberto Mestrinho, Zumbi, São Francisco, Cachoeirinha e Centro.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 19 anos na rua Professora Júlia Santana, bairro Zumbi, zona leste. Foram apreendidas uma arma de fogo caseira, duas munições intatctas calibre 12 e uma munição intacta calibre 22.

Dois homens, ambos de 24 anos, foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) por tráfico de drogas na rua Barbosa Rodrigues, bairro São Francisco, zona sul. Na ação, foram apreendidas 25 porções pequenas de oxi, duas porções pequenas de pó de cocaína e uma porção média em pedra tipo oxi.m

Interior

Duas pessoas foram presas e 425 gramas de drogas apreendidas no interior do estado. No município de Canutama (distante 619 quilômetros de Manaus), a polícia prendeu dois homens com 210 gramas de oxi e 110 gramas de cocaína, além de três celulares.

(FOTOS: Divulgação/SSP-AM)

Em Alvarães (distante 531 quilômetros da capital), a Polícia Militar apreendeu uma lancha e 205 gramas de maconha do tipo skunk.