PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Santo Antônio

Nayandra Ribeiro Leocade desapareceu após solicitar um carro por meio de um aplicativo de mobilidade urbana.
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Nayandra Ribeiro Leocade, de 20 anos, que está desaparecida desde o dia 10 de outubro deste ano, por volta das 9h, após solicitar uma corrida por meio de um aplicativo de mobilidade urbana. O fato ocorreu na rua Ipiranga, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia 11 de novembro, às 11h22, e posteriormente transferido para a Deops, a mãe da desaparecida, Antônia Milena Ribeiro, 34, informou que Nayandra pediu o celular de sua cunhada emprestado e solicitou uma corrida por um aplicativo de mobilidade urbana, com destino ao bairro São Lázaro, zona sul da cidade.

Ainda conforme o registro feito pela mãe da desaparecida, após a jovem entrar no veículo, não foi mais vista e nem deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Nayandra, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12°