No bairro Jorge Teixeira, PMAM prende dois homens envolvidos com o tráfico de drogas

Com os suspeitos foram apreendidas cerca de 250 porções de entorpecentes e dinheiro – (FOTO: Divulgação/PMAM)

Uma ação conjunta realizada por policiais militares da 30ª, 14ª e 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), resultou na prisão de dois indivíduos, 31 e 33 anos, envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (22/02).

De acordo com o relato da equipe policial na viatura 7104 e 7109 da 14ª Cicom, por volta das 10h, as equipes receberam uma denúncia de que vários indivíduos estavam comercializando entorpecentes na rua Cosmos, bairro Jorge Teixeira. No local, realizaram um cerco policial, quando os indivíduos perceberam e fugiram a pé.


Com apoio de outras viaturas, as equipes realizaram acompanhamento dos indivíduos e realizaram a prisão deles com êxito. Na revista e busca pessoal, os policiais encontraram, com um deles, um pacote com cerca de 50 porções de substâncias entorpecentes e, nas proximidades onde foram abordados, mais 200 porções de substâncias entorpecentes e uma quantia de R$ 45.

Os dois foram detidos e encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Denúncia

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.