Manaus registrou três homicídios nas últimas 24 horas

Foto: (Divulgação/PC-AM)

Entre a manhã de quinta-feira (16/09) e as primeiras horas de hoje (17/09), três homicídios e duas tentativas de homicídio foram registrados em Manaus. Segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a maioria das ocorrências foi registrada na zona leste da cidade.

O corpo de uma mulher foi encontrado no bairro São Raimundo, zona oeste da capital. A vítima, identificada como Luciane Gonçalves de Souza, de 47 anos, foi encontrada no porta-malas de um veículo Ford EcoSport, de cor preta, placa OAD-3815, na rua São Sebastião. De acordo com a perícia, a mulher foi morta por asfixia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro corpo, este ainda sem identificação, foi encontrado na entrada do Ramal do Brasileirinho, zona leste da capital.  O corpo é do sexo feminino, aparentando ter, aproximadamente, 17 anos. De acordo com peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo na perna, na costela e na cabeça.  

Antônio Carlos Soares de Lima Filho, de 30 anos, morreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, vítima de arma de fogo. Antônio foi morto dentro de sua própria residência, após ser atingido por dez disparos de arma de fogo, sendo sete nas costas, um no braço direito e dois na cabeça. A investigação será feita pela DEHS.

Tentativas de homicídio

Bruno da Silva Gomes, de 24 anos, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão de Araújo, vítima de arma de fogo. Bruno foi atingido por três disparos de arma de fogo, na perna, no braço e no glúteo. O caso ocorreu no bairro Monte Sião, zona leste da capital. 

Ainda na zona leste, Carlos Augusto da Silva Telles, de 35 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um em cada mão, sendo socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão de Araújo.