DESAPARECIDA Nadyja Maria Navegante da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Nadyja Maria Navegante da Silva, 66, desaparecida desde a tarde do dia 11 de março deste ano.

De acordo com o companheiro dela, José Augusto Vieira, no dia em que desapareceu Nadyja saiu por volta de meio–dia da casa onde mora, situada na rua Vale do Javari, antiga rua Santa Etelvina, no bairro Betânia, zona sul da capital. Na ocasião, a idosa não informou para onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Nadyja, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com José Augusto, ligar para o número (99) 99332-3837.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas