DEHS investiga homicídio e tentativa de homicídio no bairro Cidade de Deus

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. (Fotos: Alailson Santos /PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está investigando o homicídio de Nelsione Ribeiro do Nascimento, de 36 anos, e a tentativa de homicídio de Felipe de Souza Rodrigues, de 34 anos, ocorrido no último dia 13 de abril. O crime ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estiveram no local para atender a ocorrência, moradores relataram que três indivíduos em um Gol, de cor vermelha e placa não identificada, pararam em frente de uma residência e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo em direção aos cidadãos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), Nelsione morreu no local. A segunda vítima dos disparos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Platão Araújo. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Polícia (SISP), verificou-se que Felipe tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico e roubo.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.