Ação da PMAM termina com casal detido por tráfico de drogas, em Manacapuru

Suspeitos transportavam entorpecente para o interior.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Um homem de 35 anos e uma jovem, de 18, foram presos em posse de drogas, por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta terça-feira (26/10), durante ação em Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus.

A ação ocorreu após denúncia ao Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), referente a um casal que estaria transportando entorpecentes de Manaus para Manacapuru, em um veículo modelo Chevrolet Cobalt 1.4 LT, de cor branca e placa PHL3C45.

A equipe do Tático Móvel iniciou patrulhamento em busca pelos suspeitos na avenida Manoel Urbano. Por volta das 15h40, o carro foi avistado próximo a um balneário e abordado pelos militares. Nas buscas pessoais e no interior do veículo, foram encontradas duas porções de substância com aspecto de oxi, pesando pouco mais de 300 gramas.

O homem e a jovem receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.