30ª Cicom detém homem com entorpecentes e munição

FOTO: Divulgação/PM-AM

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na manhã desta segunda-feira (15/02), um homem de 37 anos, em posse de entorpecentes e munições, no bairro Val Paraíso, zona leste da capital.

A equipe policial, relatou que recebeu denúncia, através do ‘Linha Direta’, que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na avenida Sumaré, beco Urtigão, bairro Val Paraíso. Os policiais foram ao local denunciado e realizaram buscas no beco, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, entrando em uma casa de madeira. Na residência foram realizadas buscas e encontrados uma balança de precisão, 52 Trouxinhas de substância com característica de Oxi, quatro munições intactas de calibre 12, uma munição de fuzil 7.62 e dinheiro no valor de 1.612,00 Reais.


O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos relacionadas ao fato. Na delegacia também foi verificado que o mesmo já responde criminalmente por tráfico de drogas.