Três foragidos da Justiça são recapturados pelas Forças de Segurança em Manaus

As prisões foram registradas entre 16h10 e 18h28 de terça-feira (12/12). (Fotos: Divulgação/SSP-AM)

Três homens, que estavam com mandados de prisão em aberto, foram presos entre 16h10 e 18h28 de terça-feira (12/12) em Manaus. As prisões foram efetuadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

A primeira prisão foi registrada às 16h10, na rua Fragata, no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus. Na ocasião, Carlos Miguel Guimarães Lima, 29, foi localizado na condução de uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao ser abordado, os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) identificaram que o homem estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Por volta das 18h10, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na rua Raul de Azevedo, no Santo Antônio, na zona oeste, Jobson Castro de Souza, 38. O homem ao ter notado a presença da polícia, tentou fugir, mas foi detido. Após a detenção, a Rocam identificou dois mandados de prisão em nome do suspeito.

Cerca de 18 minutos depois, a Polícia Militar localizou na avenida Ibicaré, no Tancredo Neves, na zona leste, Jean Paulo Holanda Belém, 33. O suspeito, também, estava com mandado de prisão em aberto.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para os procedimentos de polícia judiciária.