Três foragidos da Justiça são presos durante ações da SSP-AM

Prisões aconteceram nas zonas norte e leste de Manaus. (Fotos: Arquivo/SSP-AM)

Três foragidos da justiça foram presos, na terça-feira (19/09), nas zonas norte e leste de Manaus. As prisões foram efetuadas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

No bairro Nova Cidade, zona norte, por volta das 18h, um homem, de 33 anos, foi preso durante abordagem de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O homem estava na rua Nepal e, durante a abordagem, os policiais consultaram o nome dele e constataram um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O homem foi preso e encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na zona norte, no bairro Cidade Nova, por volta das 22h, um homem, 29, foi preso por policiais da cavalaria, na avenida Guaranás. Durante abordagem da equipe, foi constatado, após consulta, que em nome do suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem foi preso e conduzido ao 6º DIP.

Na rua José Romão, bairro São José, zona leste, um homem, 29, foi preso durante abordagem de policiais da Rocam. Na ocasião, a equipe consultou e constatou que havia um mandado de prisão, pelo crime de roubo, em nome do suspeito. O homem foi encaminhado para o 14º DIP.