Taxista é preso com drogas na divisa do município de Boca do Acre

     O taxista Adelson Gomes da Silva, 32, foi preso ontem à noite, por volta das 22h, suspeito de tráfico de entorpecentes, em uma barreira da Polícia Militar, no quilômetro 10 da BR 317, em Boca do Acre, na divisa com o Acre. Com ele foram apreendidos ainda pacotes de cigarro e dinheiro.

   O suspeito ao avistar a barreira policial tentou fugir dando ré no veículo, e ainda tentou jogar a droga pela janela do carro para se livrar do flagrante, segundo a polícia. No interior do táxi de modelo Zafira, cor prata, placa ABY-4614, os policiais encontraram aproximadamente 105 pacotes de cocaína refinada, cada pacote tinha em média 300 gramas, um quilo de cocaína pura, oito caixas de cigarro e R$ 1.156,00.

    Em depoimento, Adelson declarou que estava levando a “encomenda” para Edney da Silva Irmão, 28, que segundo informações dos moradores, seria um traficante conhecido daquela região.

 O suspeito foi encaminhado para o 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no município de Boca do Acre, onde foi indiciado por tráfico de drogas.