SSP-AM reúne com prefeito de Atalaia do Norte para reforçar parceria em 2023

Reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (06/01), na sede do CICC (Foto: Divulgação/SSP-AM)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), recebeu, na manhã desta sexta-feira (06/01), o prefeito do município de Atalaia do Norte, Denis Paiva, com o objetivo de ouvir as demandas que envolvem a segurança da cidade (a 1.138 quilômetros de Manaus) e reforçar a parceria do trabalho das forças de segurança do Estado.

O prefeito foi recebido na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) pelo secretário-executivo de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi), coronel PM Almir Cavalcante, e pelo coordenador do Conselho de Segurança da SSP-AM, coronel PM Hermes Macedo.

Durante a reunião, o prefeito apresentou o cenário da segurança naquele município e, juntos, debateram sobre a Política de Segurança Pública.

Para 2023, o secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, determinou a intensificação das ações policiais integradas em todo o Estado para garantir a segurança da população amazonense.