SSP-AM recupera 12 veículos em Manaus, nas últimas 24 horas

Dos 12 veículos, nove apresentavam restrição de roubo e cinco foram recuperados por acionamento do Sistema Paredão. (Fotos: Divulgação/SSP-AM)

Nas últimas 24 horas, ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com apoio do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o “Paredão”, resultaram na recuperação e localização de 12 veículos em Manaus. Deste total, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), nove estavam com restrição de roubo. Neste período, cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos por suspeita de envolvimento em crimes de roubo e condução com placa clonada.

Conforme o Ciops, as recuperações e localizações foram registradas nas zonas norte (Nossa Senhora de Fátima, Riacho Doce e Monte das Oliveiras), sul (Aleixo, Cachoeirinha, Crespo e Petrópolis) e oeste (Tarumã, Ponta Negra e Compensa).

Do total de veículos recuperados ou localizados, sete eram motocicletas e cinco carros. De acordo com o Ciops, nove apresentavam restrição de roubo, dos quais cinco deles foram interceptados, após acionamento das equipes do “Paredão”, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Durante as abordagens, a PMAM efetuou a prisão de cinco suspeitos e a apreensão de dois adolescentes de 15 e 16 anos. Todos os suspeitos foram conduzidos aos Distritos Integrados de Polícia (DIP) para confecção de auto de prisão em flagrante.