SSP-AM recebe representantes da Prefeitura de Manacapuru para alinhar ações no município

Reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/04).
(Fotos: Vinícius Antunes/SSP-AM)

Representantes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), se reuniram com representantes da Prefeitura Municipal de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), na manhã desta sexta-feira (08/04), para alinhar ações de combate à criminalidade no município.

O intuito da reunião foi de planejar a médio e longo prazo ações voltadas para a Segurança Pública, de acordo com as necessidades apresentadas pelo Poder Executivo Municipal, bem como o furto de materiais do patrimônio público da cidade.

(Fotos: Vinícius Antunes/SSP-AM)

De acordo com o major Alisson Botelho, chefe do Departamento de Planejamento Integrado (DPI), é importante receber as demandas para que ações integradas sejam realizadas a favor da população.

“Nos reunimos hoje mais uma vez com representantes de Manacapuru, para planejar uma ação integrada entre diversos órgãos a fim de combater delitos que são cometidos e que tem prejudicado a população de Manacapuru. É importante receber essas demandas para podermos atuar de forma mais incisiva”, disse o major.