SSP-AM realiza reunião de alinhamento para concurso público do órgão

Provas serão aplicadas no domingo (13/03), em Manaus.
(Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM)

Representantes de órgãos que compõem a operação Concurso Público 2022 se reuniram na manhã desta terça-feira (08/03), no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), para alinhar as ações que serão adotadas durante a aplicação das provas do concurso da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que acontecem no domingo (13/03), em Manaus.

A operação será ativada, por meio do Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC), às 10h30 do domingo e se estende por todo o período de aplicação das provas. Mais de 26 mil candidatos concorrem a 150 vagas para o órgão, sendo 10 para Técnico de Nível Superior e 140 vagas para Assistente Operacional.

Efetivo

A operação é coordenada pela SSP-AM, por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), em ação integrada com a Fundação Getulio Vargas (FGV), responsável pelo certame, Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Corregedoria da SSP-AM, Ouvidoria da SSP-AM, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Amazonas Energia.