SSP-AM realiza audiência pública com vereadores de Santo Antônio do Içá sobre segurança do município

Autoridades debateram sobre a segurança pública do município. (Foto: Carlos Soares/SSP-AM)

O secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, General Carlos Alberto Mansur, recebeu, na tarde de terça-feira (21/03), os vereadores José Gouvêa e André Leão, do município de Santo Antônio do Içá (a 879 quilômetros de Manaus), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em Manaus. A audiência pública tratou sobre a segurança pública da cidade.

Na ocasião, os vereadores apresentaram as demandas relacionadas à segurança pública do município. Segundo um deles, as ações gerais da SSP-AM em combate à criminalidade que foram reforçadas no interior do Estado refletiram no município.

“As ações gerais que Secretaria de Segurança realiza no interior, refletiram positivamente em relação aos homicídios em Santo Antônio do Içá que apresentou redução. Agradeço ao Secretário de Segurança pelo recebimento e por ouvir nossas demandas para o bem da população da cidade”, destacou o vereador Gouvêa.

O secretário de Segurança Pública reforçou que o concurso público  realizado pelo Governador Wilson Lima irá beneficiar todos os municípios do interior do Estado.

“A nomeação dos aprovados no concurso público da Polícia Civil irá levar ganhos para os municípios do interior. Em breve, as delegacias do interior contarão com delegados de Polícia e, os municípios terão o efetivo reforçado para aumentar a sensação de segurança da população”, disse o secretário.