SSP-AM participa de reunião com empresários do conjunto Vieiralves para reforçar policiamento na área

Encontro ocorreu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Foto: Divulgação/SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), realizou, nesta segunda-feira (16/10), uma reunião com a Associação dos Empresários do Vieiralves (AEV). O encontro ocorreu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na Avenida André Araújo, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

O secretário da Seagi, coronel Almir Cavalcante, destacou  a importância da reunião, na qual foram alinhadas ações para fortalecer a segurança na área comercial do conjunto Vieiralves, na zona centro-sul.

“Recebemos representantes da Associação dos Empresários do Vieiralves, que nos apresentaram algumas solicitações relacionadas à segurança. Foi uma reunião proveitosa e nos comprometemos, assim como fazemos em todo o Estado, em alinhar métodos para reforçar ainda mais o policiamento na área”, disse Cavalcante.

Além do secretário da Seagi, participaram da reunião o coordenador de Planejamento Integrado da Seagi, coronel José Neto; chefe do Departamento de Planejamento Integrado da Seagi, tenente-coronel Alisson Botelho; coordenador do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), cabo Luiz Ricardo; subcoordenador do Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp), Maicon Benfica; a embaixadora e a representante da AEV, Sonia Yara e Tânia Xavier, respectivamente.