Rocam prende foragido da justiça em posse ilegal de arma de fogo

(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares do patrulhamento em motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de sábado (17/07), um foragido da justiça, sem idade informada, em posse de uma arma de fogo, na zona norte da capital.

A equipe policial da motocicleta Rocam 01 realizava patrulhamento na zona norte, por volta de 15h30, quando recebeu uma denúncia no WhatsApp Rocam (99280-7574), informando que um um foragido da justiça da cidade de Coari estaria escondido e também em poder de uma arma de fogo, em uma residência localizada na rua Buriti, bairro Colônia Terra Nova. Os militares se dirigiram ao local, onde realizaram um cerco e conseguiram deter o indivíduo, que ainda tentou fugir, sem sucesso.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, de marca Taurus, numeração 1929008, com três munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já possuía antecedentes criminais por roubo.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.