Quatro homens são detidos pela PM com drogas, armas e dinheiro

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de sábado (27/03), quatro homens com idades entre 21 e 34 anos, em posse de 75 pacotes de entorpecentes em formato de tabletes, R$ 30.600,00, uma arma de fogo e munições. A ação policial ocorreu na avenida Djalma Batista, zona centro-sul da capital.

Grupo foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia. (FOTODivulgação/PM-AM)

De acordo com os militares da viatura 4741 da Rocam, durante uma barreira policial da “Operação Tempestade”, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), por volta das 22h foi feita abordagem a um veículo modelo Chevrolet Onix Joy, cor prata e placas QWS-4517, com três ocupantes. Os policiais encontraram, dentro do carro, um tablete com características de substância entorpecente e R$ 30.600,000 em espécie.

O grupo confessou que havia trazido o material ilícito do município de São Gabriel da Cachoeira e que havia, ainda, uma outra quantidade na casa de um dos integrantes do quarteto. A guarnição foi até a residência, onde encontrou um total de 75 pacotes de substâncias com características de maconha do tipo skank, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições intactas; oito aparelhos celulares e duas balanças digitais; além de outra alta quantia em dinheiro, possivelmente renda oriunda do tráfico de drogas. No local os policiais detiveram outro envolvido.

O grupo – que não tinha passagem pela polícia – e todo o material apreendido foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão das providências legais.