Policiais do 2° BPM detêm homens por porte ilegal de arma em Itacoatiara

Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na manhã de quarta-feira (22/07), dois suspeitos de 19 e 26 anos.  O motivo foi porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na avenida Parque, no Centro do município de Itacoatiara, distante 269 quilômetros de Manaus.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara. (Foto: Divulgação/PM-AM)

A equipe realizava o patrulhamento quando visualizou dois homens em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta sem placa. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com a dupla uma arma de fogo de fabricação caseira, contendo uma munição de espingarda calibre 38 intacta.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara a fim de serem adotados os procedimentos legais.