Policiais civis do 14° DIP prendem jovem em flagrante com arma de fogo no bairro Petrópolis
A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, no início da tarde de terça-feira (28/11), por volta de meio-dia, Robert Dyllon Nascimento Pereira, 23, por porte irregular de arma de fogo de uso permitido.
O fato ocorreu na casa onde o jovem morava, na rua Coronel Conrado Niemeyer, bairro Petrópolis, zona sul da capital. De acordo com a autoridade policial, os policiais civis do 14° DIP chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima, informando que Robert andava em posse de uma arma de fogo, amedrontando os moradores do lugar.
“Nos deslocamos até o local informado e montamos campana. No momento em que avistamos Robert saindo da residência dele, efetuamos a abordagem. Durante a revista, apreendemos em posse do jovem um revólver calibre 38, com três munições intactas”, declarou Castilho.
Flagrante – Robert foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso permitido. Foi arbitrada, pela autoridade policial, fiança ao infrator de R$ 1,5 mil. Como o valor estipulado não foi pago, o rapaz será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.
FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM
