Polícia Militar prende trio por roubo, recupera veículo e apreende arma

O proprietário do veículo compareceu à unidade para as medidas perante a lei.
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da última quarta-feira (03/02), três homens por roubo e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Monte Sião, na zona leste.

A ação ocorreu por volta das 16h30, quando a guarnição da VTR 6439 foi informada, pela guarda da 13ª Cicom, que três homens haviam roubado um carro modelo Fiat Siena, de cor vermelha e placa PHI-1844, no bairro Cidade de Deus, e que, após o roubo, teriam se encaminhado para a área da 30ª Cicom.

A equipe policial realizou buscas pelos suspeitos, que foram localizados na rua das Garças, no Monte Sião. Os três homens foram abordados e revistados, sendo encontrados com eles uma arma de fogo caseira contendo munições de calibre 32, além de dois aparelhos celulares, uma máquina de cartão e os documentos do proprietário do veículo.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido e com o veículo, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

O proprietário do veículo compareceu à unidade para as medidas perante a lei.

FOTO: Divulgação/PMAM