Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas na zona leste

A mulher foi levada ao 14º DIP. (Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta sexta-feira (23/07), uma mulher, de 24 anos, com drogas, na rua Cigana, bairro Val Paraíso, zona leste de Manaus

Os policiais receberam denúncia, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), de que suspeitos estavam armados naquela área. Ao chegar no local, a equipe policial viu quando uma pessoa fugiu correndo para os fundos de uma casa, onde foi feito contato com a moradora.

Durante os questionamentos, a mulher afirmou desconhecer a fuga de alguém no terreno de sua residência. Na saída dos policiais, a mulher jogou pela janela lateral uma bolsa com 116 trouxinhas e cinco porções de substância com aspecto de cocaína, uma trouxinha de maconha e R$ 43 em espécie. Ela foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o material apreendido.

Denúncia

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.