Polícia Militar prende homem com entorpecentes em Maués

Materiais apreendidos.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (27/05), por volta da 0h30, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, apontado de estar comercializando entorpecentes na área externa do Mercado Municipal em Maués (a 276 quilômetros de Manaus).

A guarnição de serviço recebeu ligação pelo linha direta informando sobre suposta venda de entorpecentes próximo ao Mercado Municipal. Os militares se dirigiram ao local, onde visualizaram o indivíduo em atitude suspeita e fizeram abordagem, encontrando com ele 103 gramas de substância com aparência de oxi, uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma arma branca do tipo faca.

O suspeito recebeu voz de prisão sendo encaminhado, juntamente com a materialidade, para o 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP).