Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém jovens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e com motos com dados adulterados

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, deteve na tarde de terça-feira (08/05), na rua Tenente Jurandi, no bairro Cachoeirinha, na zona sul de Manaus, dois jovens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e estavam em duas motocicletas com dados adulterados.

Segundo os policiais militares que faziam patrulhamento na viatura 6761, por volta de 16h30, eles receberam uma denúncia que dava conta da existência de duas motocicletas roubadas estacionadas próximas a um local denominado Ponte do Peixe, na referida rua. Os policiais, então, foram ao local para averiguar as informações e constataram que as duas motos estavam com marcas de adulteração nos seus chassis.

Os policiais, então, resolveram realizar uma incursão na Ponte do Peixe, quando observaram dois jovens, em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga, mas foram detidos em seguida. Com eles a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, duas munições do mesmo calibre; um revólver  calibre 38 com numeração suprimida; duas munições de mesmo calibre; quatro porções grandes de uma substância, provavelmente maconha tipo skank; uma balança de precisão, além das chaves das motos clonadas, de placas NOV 0173 e NPB 3074.

Os dois jovens foram apresentados com todo o material apreendido no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona sul, para os procedimentos de polícia judiciária.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM