Polícia Militar, por meio da 19° Cicom, detém três por porte ilegal de arma de fogo no Lírio do Vale, zona oeste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve um três rapazes, entre eles um adolescente, na tarde de terça-feira (22/05), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Lírio do Vale, na zona oeste da capital.

Os policiais da viatura 6275 realizavam patrulhamento por volta de 13h30, quando foram informados de que na rua Ipanema, no Lírio do Vale 1, três indivíduos estariam consumindo drogas e possivelmente estariam em posse de ama de fogo. Diante das informações, os policiais foram ao local averiguar o fato.

Ao chegaram na rua indicada, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia e realizou a abordagem e a revista pessoal aos suspeitos. Em posse de um adolescente de 16 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições não deflagradas, sobre a qual ele não soube informar a origem.

Diante disso, todos foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, zona oeste mesmo, onde os dois maiores de 18 anos foram dispensados, mas o adolescente foi apresentado à Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaii), para os procedimentos legais cabíveis de polícia judiciária.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM