Polícia Militar detém jovem com drogas no bairro Cidade Nova

Foram apreendidas 28 trouxinhas de substância entorpecente semelhante a oxi, duas pequenas porções de maconha tipo skunk. (Foto:  Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta quarta-feira (26/05), um rapaz de 19 anos, flagrado em posse de material entorpecente nas proximidades da quadra de esportes do Núcleo 2 do bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A prisão do suspeito ocorreu após denúncia feita por populares, durante patrulhamento, informando sobre as práticas ilícitas do suspeito na área da quadra de esportes. No local, a guarnição identificou o suspeito, com quem foram encontradas, durante revista, 28 trouxinhas de substância entorpecente semelhante a oxi, duas pequenas porções de maconha tipo skunk e R$ 10 em espécie.

O infrator, que já possuía passagem pela polícia, recebeu voz de prisão, e foi conduzido, juntamente com a materialidade, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).