Polícia Militar detém infrator por porte ilegal de arma de fogo no bairro Rio Piorini

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), às 15h30 de sábado (24/04), foi informada via WhatsApp Denúncia (99280-7574), que na rua Rio Purus, bairro Rio Piorini, zona norte, havia um homem alto, moreno, vestindo uma camiseta preta e calça jeans, com alcunha “Blaze”, armado em frente a sua residência.

De imediato, a equipe na viatura Rocam 2332, que estava em patrulhamento pela avenida Torquato Tapajós, se deslocou ao local, onde avistou o suspeito com as mesmas características repassadas. Na abordagem, Erisvaldo Magno de Oliveira, 43 anos, confessou possuir um revólver calibre 38 em sua residência que durante as buscas foi localizada juntamente com 03 munições intactas.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de polícia judiciária.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMAM