Polícia Militar detém infrator após troca de tiros na zona sul de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), durante patrulhamento de rotina, nesta segunda-feira (22/01), recebeu denúncia via linha direta sobre um indivíduo que estaria armado no bairro Crespo, na zona sul de Manaus.

A equipe deslocou na rua Boa Esperança onde visualizou um indivíduo com as características repassadas e ao avistar os policiais o mesmo empreendeu fuga. A guarnição realizou o acompanhamento a pé, momento em que o infrator efetuou um disparo contra a equipe, que de imediato revidou. O suspeito foi identificado como Adamo Martins Vieira, 32 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver cal.38 com 3 munições intactas e uma deflagrada.

A ocorrência foi conduzida para 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de polícia judiciária.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM