Polícia Militar detém homem por tráfico de entorpecentes em Boca do Acre

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Boca do Acre detiveram, na noite de quinta-feira (23/07), um homem pelo crime de tráfico de drogas naquele município, distante 1.028 quilômetros de Manaus.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP). (Foto: Divulgação/PM-AM)

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo de rotina, quando avistaram, por volta das 20h50, um homem em atitude suspeita na região do bairro Praia do Gado. A equipe policial efetuou abordagem ao indivíduo e, após revista pessoal, encontrou com ele duas barras de substância entorpecente, supostamente maconha prensada, totalizando 542 gramas, além de um aparelho celular e da quantia de R$ 100,00 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.