Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo

Em face do flagrante, ele foi detido e, juntamente com o material apreendido, encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.
FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, na manhã desta quinta-feira (28/01), deteve um homem de 29 anos por prática de comércio ilícito de drogas, no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital.

Os militares da viatura 7261, durante patrulhamento pela zona norte, por volta de 8h, receberam denúncia pelo linha direta WhatsApp Denúncia (99428-4400) de que um indivíduo conhecido por Rafael, vulgo “DG”, estaria em frente à residência dele, na rua 75, do bairro Novo Aleixo, esperando um comparsa para saírem e realizarem venda ilícita de entorpecentes. A denúncia indicava ainda que ele estaria portando uma arma de fogo e que haveria drogas na casa.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito e efetuaram abordagem. Na revista pessoal, encontraram na cintura dele uma pistola calibre 380, marca Taurus, com quatro munições do mesmo calibre, além de aproximadamente 3 quilos de substância com características de cocaína, encontradas após revista na residência dele, e uma balança digital. O homem confessou também que a droga era para venda, e a arma seria para sua proteção.

FOTO: Divulgação/PMAM