Polícia Militar detém homem por roubo na zona centro-oeste

Imagem: Divulgação PMAM).

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (22ª Cicom) detiveram, na manhã da última terça-feira (09/02), um homem de 21 anos por roubo, na zona centro-oeste de Manaus.

Por volta das 9h30, a guarnição de serviço foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma ocorrência de possível roubo, na qual o suspeito havia sido detido por populares na rua 05, bairro Dom Pedro. Os policiais se dirigiram ao endereço e constataram a veracidade dos fatos ao chegar ao local.

A equipe foi informada que o roubo teria acontecido na rua Álvaro Maia, bairro Alvorada. Com o suposto infrator foram encontrados os pertences da vítima, sendo uma mochila preta, contendo um aparelho celular, uma carteira de trabalho, uma carteira porta-cédulas contendo os documentos e cartões da vítima, além de uma quantia de R$ 9,00 em espécie, durante a revista pessoal.

Diante dos fatos, vítima e suspeito foram conduzidos, juntamente com o material recuperado, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos previstos em lei.