Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.
FOTOS: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde da última quarta-feira (03/02), um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Petrópolis, zona sul.

Por volta das 17h30, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo de rotina pela avenida Rodrigo Otávio, quando avistaram um homem em atitude suspeita, conduzindo um carro modelo Renault Kwid de cor laranja e placa PHL-7F26.

Após abordagem ao veículo, durante revista pessoal no condutor, foi encontrada com ele uma arma de fogo de origem espanhola, de marca Astra-Unceta, de calibre 25, numeração 1152664, sem munição.

FOTOS: Divulgação/PMAM