Polícia Militar detém homem por assalto a transeuntes na zona leste

Com o suspeito foram encontrados uma arma de fogo e aparelhos celulares roubados no assalto
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na quinta-feira (02/12), um homem de 25 anos, flagrado praticando assalto contra transeuntes na avenida Itacolomi, bairro Armando Mendes, zona leste.

A guarnição estava em patrulhamento ostensivo na avenida quando, por volta das 18h30, as vítimas abordaram os militares e relataram o ocorrido. A equipe passou a fazer buscas pelo suspeito, que foi encontrado nas adjacências. O indivíduo ainda efetuou disparo de arma de fogo contra a viatura, mas foi apreendido e detido.

Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração aparente, com uma munição deflagrada, quatro repercutidas e uma intacta, além de três aparelhos celulares roubados. O caso foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.