PM detém homem com entorpecentes no bairro Armando Mendes

Material apreendido.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Nesta terça-feira (20/07), por volta das 18h30, policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem com idade não divulgada, na Favela do Lixão, bairro Armando Mendes, zona leste da cidade.

As guarnições da 25ª Cicom nas viaturas 6368 e 6363 realizavam incursão nos arredores da favela quando observaram o homem em atitude suspeita, transitando entre as ruas N e O. O suspeito foi abordado, e com ele foram encontrados, em uma sacola, cerca de 16 pinos e mais duas porções de substância com aparência de cocaína; duas porções de maconha; uma porção de oxi; duas balanças de precisão; um aparelho celular; e R$ 100 em espécie.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.