Polícia Militar detém dois homens em posse de arma e veículo irregular na zona norte

Após consulta da situação do veículo junto ao Ciops, foi constatada a divergência das informações de placa e chassi.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta terça-feira (05/10), dois homens, de 20 e 33 anos,  em posse de arma de fogo e veículo com adulteração, na avenida Timbiras,  bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Na ação, foram apreendidos um veículo Toro, cor vermelha,  placa PHD-1008; um revólver calibre 38; três munições calibre 38; um dispositivo eletrônico de cor cinza, com características de “chapolin”.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe avistou um veículo parado em frente a uma casa de show, com dois ocupantes em atitude suspeita, com a aproximação dos policiais os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados.

No interior do automóvel foi encontrado o revólver com munições. Após consulta da situação do veículo, junto ao Centro Integrado de Operações (Ciops), foi constatada a divergência das informações de placa e chassi.

A dupla foi conduzida, juntamente com o material encontrado, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, também foi constatado que um dos envolvidos tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.